Mestrado em Desenvolvimento seleciona alunos especiais - Unijuí

Mestrado em Desenvolvimento seleciona alunos especiais

O Programa de Mestrado em Desenvolvimento lançou edital para admissão de alunos especiais, para o primeiro semestre letivo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de março, junto à Secretaria do Mestrado em Desenvolvimento, no Câmpus Ijuí, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h10min.

Existem vagas disponíveis para os componentes de Desenvolvimento e Meio Ambiente, Análise de Situações de Desenvolvimento e Gestão Estratégica de Marketing. A seleção dos candidatos interessados em cursar componentes, como alunos especiais, será realizada através de análise do curriculum vitae pelo coordenador do Curso, ouvido o professor titular da disciplina.

A divulgação dos nomes dos candidatos selecionados para ingressarem no Programa, como aluno especial, será feita até o dia 26 de março. Outras informações complementares podem ser obtidas no edital, disponível no site do Mestrado em Desenvolvimento.