Conexões Novo Ensino Médio da EFA propõe desafio de lego para os estudantes - Unijuí

Conexões Novo Ensino Médio da EFA propõe desafio de lego para os estudantes

Na tarde da última quinta-feira, 27.04, os estudantes dos primeiros e segundos anos do Novo Ensino Médio da EFA participaram de um desafio de lego proposto pelos professores dos itinerários formativos. Na proposta, os alunos deveriam apresentar um protótipo de uma  solução para o futuro da cidade de Ijuí utilizando as peças de lego. A construção foi sustentada pelos desafios anteriores, que foram a elaboração de um projeto de vida e a City tour por Ijuí, no qual tiveram a oportunidade de visualizar de forma crítica a cidade e assim entender que o futuro depende de nossos projetos, ações e otimismo.

O Novo Ensino Médio: Conexões EFA, acredita numa formação crítica e com o protagonismo no estudante, conectando-se à realidade que o cerca e propondo soluções sustentáveis embasadas no conhecimento científico escolar.