Conselho de Pais é eleito na EFA - Unijuí

Conselho de Pais é eleito na EFA

Na última terça-feira, 11/04, aconteceu no auditório da EFA, a posse dos novos Pais Conselheiros, assim como a votação para eleição da diretoria do Conselho de Pais para o exercício 2023/2024. Para o cargo de presidente do Conselho foi eleito o pai Fernando Gilberto Huth, assumindo a presidência para o exercício dos próximos dois anos, e como vice Ivanildo Scheuer. Compõe ainda a diretoria do conselho ocupando o cargo de 1ª secretária - Rosangela Bertoldo, segunda secretária - Deise Boelter, primeira tesoureira – Vanessa Bamberg e segunda tesoureira – Cátia Cristina Gross. Para o conselho fiscal foram escolhidos os pais Janaina de Moraes de Souza, Aline de Souza Odorissi e Camila Rodrigues da Silva. Na suplência ficou Aline de Almeida, Daniel F. de Lima Antonini e Nadiane Pillattt Ramos.

O Conselho de Pais é um órgão representativo, que junto com a direção da Escola assumem a tarefa de decidir sobre aspectos importantes da educação que se quer. A gestão que ora assume, terá a função de dar continuidade ao projeto já iniciado pela gestão anterior, se encontrando mensalmente para planejar eventos, estudar, socializar experiências, propor investimentos, acompanhar questões pedagógicas e contribuir com o Colegiado Administrativo Pedagógico - CPA, através de seu presidente com as decisões na e para escola.