EFA realiza doação de materiais escolares para entidade social - Unijuí

EFA realiza doação de materiais escolares para entidade social

O Centro de Educação Básica Francisco de Assis - EFA realizou a entrega de materiais doados pelas crianças para o programa Ijuí Sem Fome na tarde desta segunda-feira, 13. A ação foi proposta para os estudantes durante o lançamento do novo projeto da Escola para os Anos Iniciais, chamado 3,2,1…É Hora da História, marcado com o espetáculo “Chá das Maravilhas", criado e apresentado pelas professoras da EFA, tendo como ingresso simbólico a doação de um material escolar. Para a coordenadora pedagógica da Educação Infantil e Anos Iniciais da Escola, Greise B. S. Michael, “a atividade teatral desenvolvida teve o intuito de proporcionar a apreciação cultural, já a ação solidária teve o objetivo de sensibilizar, refletir e fazer um ato de generosidade e afetividade à comunidade de crianças assistidas por grupos sociais como o caso do Grupo Ijuí sem fome”.