EFA encerra ano letivo com encantadora Noite Natalina - Unijuí

EFA encerra ano letivo com encantadora Noite Natalina

Buscando unir as famílias e celebrar o espírito natalino, a EFA realizou nesta última quinta-feira, 08 de dezembro, uma linda Noite de Natal. Em formato de cantata, o espetáculo contou com narrativas cantadas e encenadas pelas crianças da Educação Infantil, Anos Iniciais e a participação de alunos dos Anos Finais. O grupo de ballet da escola também se apresentou com belas coreografias. A Orquestra Musical da Escola abrilhantou a noite com canções natalinas que encantaram o público.

“Foi emocionante presenciarmos as crianças tão envolvidas neste evento de encerramento do ano letivo. Nós temos orgulho de vermos as famílias sempre presentes na nossa escola e participando dos nossos encontros”, comenta a diretora Maria do Carmo Pilissão.

Para finalizar a noite, as crianças tiveram a presença do Papai Noel, que entregou presentes e as famílias foram agraciadas com cartões de natal confeccionados pelos estudantes da EFA.