Alunos do Novo Ensino Médio da EFA participam de atividades com o curso de Medicina da Unijuí - Unijuí

Os alunos do Novo Ensino Médio da EFA, dentro do Projeto Conexões, participaram na última quinta-feira, 27.10, de uma atividade no Complexo II da Unijuí, junto ao curso de Medicina com o Coordenador e Professor Jorge Brust. A vivência neste espaço foi para conhecer melhor o curso e suas possibilidades, sendo que na oportunidade, os estudantes viram os bonecos que são utilizados pelo curso para suas práticas diárias, através de uma demonstração junto ao enfermeiro que auxilia neste setor.

O Projeto do Novo Ensino Médio segue as trilhas formativas, explorando e conectando os saberes plurais em diversas áreas do conhecimento, aliando teoria e prática e fomentando possibilidades futuras.