Alunos do projeto Conexões criam produto envolvendo gastronomia e empreendedorismo - Unijuí

Após estudos de gastronomia e empreendedorismo pelo projeto Conexões, os alunos do Novo Ensino Médio da EFA tiveram um desafio de colocar a mão na massa e criar um produto com diversos critérios a serem contemplados, dentre eles estavam: a estratégia de marketing e criação da marca, sabor, processo de fermentação do alimento, finalizando com a apresentação do produto para a banca de jurados no auditório do Espaço + Inovação, composta pela diretora da escola, Maria do Carmo Pilissão, as empreendedoras Kimberly e Fernanda, e a nossa convidada Elaine Walker.

Confira todas as fotos em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/EFACENTRO