Semana da Pátria na EFA - Unijuí

Semana da Pátria na EFA

Na manhã de quinta-feira, 1º de setembro, a Direção da EFA juntamente com  os membros do Grêmio Estudantil  participaram  da solenidade de abertura da Semana da Pátria na Praça da República. Evento que contou com a presença de autoridades Civis e Militares, no qual foi aconteceu a cerimônia de acendimento do Fogo Simbólico da Pátria, entoação do Hino Nacional e fala do prefeito municipal dando abertura das comemorações da Semana da Pátria , enfatizando o bicentenário da Independência de nosso País. Dando seguimento às programações, na escola, professores, estudantes e funcionários participam diariamente do hasteamento e arriamento da Bandeira e entoação do Hino Nacional Brasileiro. Também, nesta sexta-feira, 02 de setembro, a escola participou da guarda do Fogo Simbólico na Praça da República. O encerramento das comemorações se dará no Desfile Cívico Militar que ocorrerá no dia 07 de setembro.