Estudantes do Projeto Conexões participam de aula no Laboratório de Gastronomia da Unijuí - Unijuí

Na última quinta-feira, 18, os alunos do Projeto Conexões participaram de uma aula de fermentação no Laboratório de Gastronomia, no campus da Unijuí. Na aula, o professor Raul Vicenzi desenvolveu atividades relacionadas a processos fermentativos, englobando questões a respeito de organismos na natureza até a utilização dos conhecimentos de fermentação para a produção de alimentos.

Após esta atividade, os alunos do novo Ensino Médio foram desafiados a colocar a mão na massa, com base nas últimas duas vivências que envolveram o empreendedorismo e a gastronomia. Fiquem ligados, no próximo mês terá a culminância destes encontros agora vivenciados.