Chá EFAmília 2022 - Unijuí

Chá EFAmília 2022

No último sábado à tarde (16.07), aconteceu o tradicional Chá EFAmília no Centro de Eventos São Geraldo. Esse ano o chá da família retornou em seu formato presencial, reunindo  alunos, familiares, professores e funcionários da escola em uma tarde repleta de apresentações artísticas e culturais, apreciação de deliciosos quitutes, bem como confraternizar e celebrar a parceria e laços afetivos entre Família e Escola. O evento foi organizado pelo Conselho de Pais, com a colaboração da Equipe Diretiva e estudantes do terceiro ano do Ensino Médio.