Turma C81 recebe o livro "Logística Reversa de Resíduos Tecnológicos" - Unijuí

Turma C81 recebe o livro "Logística Reversa de Resíduos Tecnológicos"

Acompanhados do Professor Jader na disciplina de Ciências, os alunos da turma C81 receberam o Livro "Logística Reversa de Resíduos Tecnológicos" de autoria de Caroline Daiane Radüns, que servirá de material paradidático. Esta ação faz parte do Projeto de Educação Ambiental, desenvolvido pela Secretaria do Meio Ambiente de Ijuí em conjunto com a FIDENE e UNIJUÍ. Dentro da programação de atividades, além da entrega de materiais escolares, há formação de professores para educação ambiental e gincana escolar com o tema Logística Reversa.

A participação da EFA no projeto reforçará a educação ambiental para os estudantes, com sucessiva disseminação do conhecimento proposto aos pais e demais familiares, visando maior engajamento da sociedade com o correto descarte de materiais passíveis de logística reversa, tais como, pilhas, lâmpadas e equipamentos eletrônicos, classificados como resíduos tecnológicos.