Mostra da Jornada de Pesquisa 2022 com alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais - Unijuí

Na última quinta-feira (07/07) aconteceu no ginásio da EFA a Mostra da Jornada de Pesquisa 2022, apresentada pelos estudantes da Educação Infantil (Turmas A11, A12, A21, A31, A41 e A42) e Anos Iniciais (1º ao 5º ano). Os projetos iniciados no primeiro semestre de 2022 com a orientação das professoras, tiveram como objeto de estudos as Conexões Sustentáveis e suas metas globais. A partir das ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), cada turma desafiou-se a pensar em um produto da sua pesquisa relacionada a sua temática.