Mostra da Jornada de Pesquisa 2022 com alunos do Anos Finais e Ensino Médio - Unijuí

Mostra da Jornada de Pesquisa 2022 com alunos do Anos Finais e Ensino Médio

Na última quarta-feira (06/07) aconteceu no ginásio da EFA a Mostra da Jornada de Pesquisa 2022, apresentada pelos estudantes dos Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º ao 3º ano). Os projetos iniciados no primeiro semestre de 2022 com a orientação dos professores, tiveram como objeto de estudos as Conexões Sustentáveis e suas metas globais, no qual os alunos foram desafiados a pesquisar e estudar variadas temáticas abrangendo os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.