Turma B21 realiza visita de estudos no Irder - Unijuí

Turma B21 realiza visita de estudos no Irder

Os alunos da turma B21 juntamente com a professora Tatiele Huve Bomfim, realizaram uma visita de estudos ao Instituto Regional de Desenvolvimento Rural (IRDeR), onde aprofundaram seus conhecimentos sobre cultivo, plantio e compostagem. Várias atividades práticas foram desenvolvidas com a orientação de Mariluci Cavinatto (Química do Setor de Gestão Ambiental), Jordana Schiavo (Engenheira Agrônoma - Irder) e Stefani Grutka (Acadêmica do curso de Biologia).