Alunos da turma C61 produzem brinquedos com materiais recicláveis - Unijuí

Alunos da turma C61 produzem brinquedos com materiais recicláveis

Em seus objetos de conhecimento alinhados a este primeiro trimestre, a turma C61 realizou um resgate dos jogos e brincadeiras nas aulas de Educação Física, com a professora Silvana dos Santos Prates Marchioro. Os estudantes foram desafiados a construir um brinquedo com materiais recicláveis de modo ousado e criativo, para brincar e jogar, criando possibilidades de interagir em diferentes espaços. Para além dos jogos e brincadeiras, o intuito desta atividade é também promover a conscientização ambiental e estimular a autonomia, instigando aspectos sociais e cognitivos, contribuindo em sua formação humana.