EFA lança projeto ClubEFA com os anos finais do Ensino Fundamental - Unijuí

EFA lança projeto ClubEFA com os anos finais do Ensino Fundamental

Na tarde da última quinta-feira (17.03) teve início o projeto ClubEFA, envolvendo os alunos do 6º ao 9º ano dos anos finais do Ensino Fundamental, através de uma integração na AFFI com diferentes atividades de gincana. O projeto teve início no ano passado e agora está com um novo formato, visando promover aos nossos estudantes diferentes situações de estudo com abrangência nas diversas áreas do conhecimento. Os encontros serão mensais e as atividades irão permear a tarde toda, a fim de otimizar o tempo e espaço com novas proposições de estudos e promover o conhecimento com estudos in loco. A tarde teve a participação de praticamente todos os estudantes e agora já estão ansiosos para as próximas vivências.