Reunião com famílias dos Anos Iniciais e Finais - Unijuí

Reunião com famílias dos Anos Iniciais e Finais

Nesta semana aconteceu a primeira reunião de famílias das turmas de Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental da EFA, marcada pelo retorno dos encontros presenciais. Na ocasião, foram retomadas as regras gerais da EFA, apresentados os projetos de estudo, a Jornada de Pesquisa e os objetivos das viagens para o ano de 2022. Outro ponto de pauta foi a escolha dos pais conselheiros, momento importe que consolida a parceria entre Família e Escola.

Nos próximos dias teremos encontro com famílias da Educação Infantil e Ensino Médio.