EFA realiza Drive Thru para homenagear os professores - Unijuí

EFA realiza Drive Thru para homenagear os professores

Hoje foi um dia especial na EFA, a equipe diretiva, juntamente com Conselho de Pais, Gecom e APEFA ( Associação de professores e funcionários) realizaram um Drive Thru em homenagem aos Professores.

Na ocasião, foram convidados a passar no estacionamento da Escola para receber alguns mimos preparados pelos organizadores. Para alegrar a chegada dos colegas, a equipe do Cadagy se fez presente com intervenções.

Para o presidente do Conselho, Ivanildo Scheurer, este momento de hoje é de extrema importância, pois é preciso lembrar que os professores ensinam mais que teorias, eles preparam para a vida, por isso merecem todo carinho e gratidão dos pais da escola.

A escola tem realizado diversos drive Thru para entrega de materiais aos estudantes e famílias, mas dessa vez o momento foi voltado para aqueles que estão a frente do processo educativo escolar. Para a diretora da Escola, professora Maria do Carmo Pilissão, por mais que ainda não seja o momento de reunir todos fisicamente, em momentos como esse é possível intensificar o vínculo,valorizando e reconhecendo o trabalho dos professores, funcionários e colaboradores.