Educação Infantil da EFA tem Drive Thru para entrega de materiais - Unijuí

Educação Infantil da EFA tem Drive Thru para entrega de materiais

Como parte das atividades online adotadas em razão da pandemia mundial do novo coronavírus (Covid-19) a EFA  organizou  durante a semana  de 10  a 14 de agosto um Drive Thru” voltada para a Educação Infantil.  Na ocasião as famílias, conforme  datas e horários  estabelecidos, passaram no estacionamento da Escola com as crianças. No momento o grupo de professores entregou aos responsáveis uma caixa personalizada  com materiais  pedagógicos  pensados e organizados para o uso nas aulas online. Este material servirá como apoio  para o desenvolvimento do projeto    - SOU EFA, SOU CULTURA- : O Folclore é a nossa história...

Segundo a Coordenadora Sonia Kinalski, esse momento foi  repleto  de  cuidado, emoção, e afeto. Rostinhos cobertos  pelas  máscaras  mas que não escondiam a troca de olhares carinhosos, a cumplicidade, a saudade. Fortaleceram-se os   vínculos  entre   escola e família, crianças e professoras. "Buscamos  amenizar  os efeitos do isolamento social   nos aproximando  de maneira segura", relata  a coordenadora.

A Escola continua com aulas online seguindo as orientações dos órgãos responsáveis.