Aulas suspensas na EFA - Unijuí

Aulas suspensas na EFA

A EFA atenta e considerando o cenário da saúde pública mundial, em especial de nosso Estado e da nossa Instituição,  suspende as aulas a partir de quinta-feira, dia 19/03/2020.  Na terça e quarta-feira (17 e 18/03) não serão computadas faltas para os estudantes que as famílias optarem por não enviarem à escola.

Em princípio, no dia 31/03, terça-feira, retornaremos às atividades escolares. O  Comitê Institucional de Prevenção, em caráter permanente, revisará as orientações, conforme  a evolução da pandemia. Todas as atualizações serão publicadas pelos canais oficiais da FIDENE e EFA.  Mais informações pelos telefones 3332 0220 ou 99979 6752.