Direção da EFA toma posse - Unijuí

Direção da EFA toma posse

Na manhã desta quarta feira, 18/12 aconteceu a posse da direção da EFA para gestão 2020/2022, no auditório da Escola.

Na ocasião foi empossada para seu segundo mandato frente a EFA a professora Maria do Carmo Pilissão, tendo como vice, Maristela Cristiane Heck. Compõem ainda o grupo diretivo as professoras Sônia Kinalski, Vivian Lunardi, Eduarda Burckardt, Sandra Righi e Juliana Sfalcin.

A professora Maria do Carmo em sua fala destacou a importância da valorização educação humanista comprometida com uma educação emancipatória, , que prioriza o diálogo, a participação com responsabilidade, cuidado e respeito, que são marcas da EFA. Para a professora, ser reeleita é uma grande satisfação e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade frente aos desafios da gestão escolar por mais três anos, assumindo o compromisso de potencializar a formação dos sujeitos da Educação Básica.

A presidente da FIDENE e Reitora da UNIJUÍ, professora Cátia Maria Nehring parabenizou a reeleição da diretora bem como o trabalho realizado frente a EFA, destacando também a parceria entre EFA, UNIJUÍ e as mantidas Rádio e Museu, que são fundamentais para potencializar ainda mais o trabalho desenvolvido pela escola.

Estiveram presentes ainda o Diretor Executivo da Fidene, Dieter Rugard Siedenberg, a senhora Marcia Rohenkohl, representando o coordenador da 36ª CRE Cláudio Cruz de Souza, gerências e chefes de setores da Unijuí, professores, funcionários e comunidade em geral.