EFA elege direção para o pleito 2020/22 - Unijuí

EFA elege direção para o pleito 2020/22

Na última quarta feira, 20/11, famílias, estudantes, professores e funcionários, aprovaram com 92.4% a reeleição da Diretora Maria do Carmo Pilissão para mais três anos a frente da gestão da Escola. A Diretora trás como vice a professora Maristela Heck, e as professoras Sônia Kinalski, Vivian Lunardi, Eduarda Burckardt, Sandra Righi e Juliana Sfalcin para compor a equipe diretiva.

A eleição foi online via portal e transcorreu durante o dia e seguiu até às 20h da noite. Na EFA os representantes da comissão eleitoral Maristela Pereira, Ivanildo Scheurer e Greise Michael acompanharam todo o pleito, dando auxílio aos eleitores e posteriormente acompanhando a apuração dos votos.

Das propostas apresentadas pela chapa, destaca-se: Ressignificar a essência da EFA em promover  educação humanista comprometida com a democracia, que prioriza o diálogo, a discussão e a participação com responsabilidade, cuidado e respeito.

Para a professora Maria do Carmo, ser reeleita é uma grande satisfação e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade frente aos desafios da gestão escolar por mais três anos, assumindo o compromisso de potencializar a formação de crianças e  jovens da Educação Básica.