Judô tem segunda etapa do circuito estímulo noroeste - Unijuí

Judô tem segunda etapa do circuito estímulo noroeste

A Equipe Sogi-EFA Noroeste de Judô e a Secretária de Saúde de Ajuricaba com o apoio da Unijuí, organizou a Segunda Etapa do CIRCUITO ESTÍMULO NOROESTE DE JUDÔ com a participação de 130 atletas, de seis municípios da região. Parabenizamos todos os atletas, familiares e comunidade de Ajuricaba e região que tornaram o evento um sucesso.

Segundo o Sensei Jean Veiga, o projeto de Judô tem como objetivo proporcionar através de um ensino de qualidade todos os benefícios que o esporte pode oportunizar, auxiliando no desenvolvimento integral dos alunos, nos âmbitos cognitivo, motor e social.

Os próximos objetivos da equipe é a participação no Campeonato Gaúcho-50 anos FGJ que será realizado no dia 23 na cidade de Campo Bom e no dia 07 de dezembro na Sociedade Ginástica Ijuí a realização da última Etapa do CIRCUITO ESTÍMULO NOROESTE DE JUDÔ onde serão entregue as faixas dos alunos da Equipe e premiado os alunos destaques de 2019.