Judô realiza evento junto ao Parque Ativo - Unijuí

Judô realiza evento junto ao Parque Ativo

A EQUIPE SOGI-EFA NOROESTE DE JUDÔ, com o apoio do Poder Público Municipal de Ijuí, Sociedade Ginástica Ijuì, Escola Francisco de Assis(EFA) e Unijuí, realizou no dia 25 de Maio a Primeira Etapa do Circuito Estimulo Noroeste de Judô. O evento foi realizado em junto à programação do Parque Ativo e contou com a participação de mais de cento e trinta alunos de projetos das cidades de Ijuí, Cruz Alta, Ajuricaba, Santo Ângelo, Santa Barbara, São Miguel das Missões e Horizontina.

Conforme o Sensei Jean Veiga, os eventos regionais não tem foco na competição, mas sim um caráter educativo, onde se busca através do Judô o desenvolvimento de seus alunos nas questões intelectual, moral e física, enfatizando a internalização de valores sociais que favoreçam o crescimento e o desenvolvimento integral de seus alunos, destacando a participação e o apoio das famílias dos alunos no evento. A equipe através desses eventos busca proporcionar experiências para os alunos que tem como objetivo se tornarem atletas e representar a Equipe nas competições estaduais e nacionais.

Classificação das Categorias Absoluto,

Absoluto Sub18

1º JOÃO PEDRO BRASIL CAMPOS (SOCIEDADE GINÁSTICA JUDÔ)

2º KAUÃ DROPA LEVAY (CRUZ ALTA)