Noite Artística: “Querido diário! Meus dias na EFA” - Unijuí

Noite Artística: “Querido diário! Meus dias na EFA”

A EFA vivenciou na noite da última quarta-feira mais uma edição da Noite Artística - momento que se valoriza a expressividade e a criatividade, envolvendo crianças da Educação infantil e Anos Iniciais da escola.

Nesta noite mais que especial, a comunidade escolar pode prestigiar O roteiro de apresentações que se encarregou de contar do dia a dia da Escola e  da trajetória de cinco décadas de um compromisso com a educação de crianças e jovens. Educação Constituída no encantamento e nas possibilidades humanas. Como mais uma forma de demarcar os 50 anos da EFA, o momento foi de homenagem, brilho, pesquisa, surpresas e valorização de um projeto que pensa nos seres humanos, e que busca nesses sujeitos pessoas mais sensíveis, empáticas, questionadoras argumentativas e reflexivas.
      Embaladas por um universo de movimento a história foi conduzida pelo componente de Educação física, sob coordenação das professoras Eduarda Burckardt e Silvana Marchioro, que trabalharam e potencializaram nas crianças por meio da expressão contar o que a EFA significa, e assim, conforme a diretora Maria do Carmo, de forma encantadora as crianças subiram ao palco cheias de energia, vida e amor para deixar o registro no diário de uma noite incrivelmente linda, artisticamente ousada e enfatizar o orgulho de dizer somos EFA!