Vem aí a Festa do Folclore da EFA - Unijuí

Vem aí a Festa do Folclore da EFA

No próximo sábado, 25 de agosto, a EFA realizará no seu ginásio, mais uma edição da tradicional Festa do Folclore. Esse que evento conta com o envolvimento e participação de todas as turmas da Escola e também da comunidade escolar, promete agitar o sábado letivo com muita alegria, interação, brincadeiras e aprendizados em relação ao Folclore.

Também no sábado, a partir das 10h, o Museu Antropológico Diretor Pestana estará aberto para visitação das famílias. A exposição em destaque mostra as crenças e superstições no imaginário sul-rio-grandense, tema que vai de encontro aos estudos que a turmas estão realizando, e também com a festa do Folclore. O custo para a visitação é de R$ 5,00.

Confira abaixo a organização e planejamento da festa: