Equipe SOGI/EFA realiza encerramento do projeto de judô - Unijuí

Equipe SOGI/EFA realiza encerramento do projeto de judô

No último sábado, 2 de dezembro, os judocas lotaram o salão nobre da SOGI para um grande evento de integração. Cerca de 120 alunos de projetos das cidades de Ijuí, Panambi, Ajuricaba, Santa Barbara, Santo Ângelo,  Cruz Alta, além de pais e familiares marcaram presença. Segundo o Sensei Jean Veiga, o evento foi marcado por momentos de conquista, onde os alunos receberam as suas faixas, fruto de muito trabalho e dedicação do ano todo. “Esse ano foi de mudanças, onde se buscou qualificar os projetos. A equipe participou de quatro etapas do circuito estadual com bons resultados, já o Circuito Estímulo Noroeste de Judô que teve quatro etapas, abertura em Ijuí junto a programação da Feni, uma etapa em Cruz Alta,  a terceira etapa em Ajuricaba, e o encerramento com Chave de ouro, na Sociedade Ginástica Ijuí, se consolidou como projeto sólido, finaliza Jean.

Para o ano que vem o objetivo é aumentar o circuito Estímulo Noroeste de Judô com mais uma etapa que será realizada em Santo Ângelo ou São Miguel das Missões.

Fotos: Assessoria de Comunicação da SOGI