Projeto de Judô realiza etapa em Ajuricaba - Unijuí

Projeto de Judô realiza etapa em Ajuricaba

A equipe Sogi-EFA Noroeste de Judô, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Ajuricaba, realizou no dia 28 de outubro a Terceira Etapa do Circuito Estimulo Noroeste de Judô. O evento foi realizado na praça Municipal de Ajuricaba e contou com a participação de mais de cem alunos de projetos das cidades de Ijuí, Cruz Alta, Ajuricaba, Santo Ângelo, Panambi e Santa Barbara.

Conforme o Sensei, Jean Veiga, os eventos regionais não tem foco na competição, mas sim, um caráter educativo, buscando através do Judô o desenvolvimento de seus alunos nas questões cognitiva, motora e social, enfatizando a internalização de valores sociais que favoreçam o crescimento e o desenvolvimento integral de seus alunos.

Através desses eventos busca-se dar experiências para os alunos que tem objetivo de se tornarem atletas e representar a Equipe nas competições estaduais e nacionais.

A 4º Etapa do Circuito Estimulo Noroeste de Judô, evento de encerramento do ano acontecera no dia 2 de dezembro, no Salão Nobre da Sociedade Ginástica Ijuí, neste evento será feita a entrega das faixas aos alunos dos projetos da região e também será conhecido os alunos destaques de 2017.