Organização do Desfile de 7 de setembro - Unijuí

Organização do Desfile de 7 de setembro

No dia 7 de setembro teremos o Desfile Cívico e Militar, com a participação da EFA. Seremos a 12ª escola a desfilar, a concentração será na Rua Sete de Setembro, em frente ao Edifício Haas, às 8h45min, em caso de chuva será no turno da tarde, às 14h15min. Se persistir a chuva será realizado no domingo, dia 10 de setembro, às 8h45min.

Relembramos que os alunos ficam distribuídos, conforme descrito abaixo:

• Alunos que participam da Banda Marcial, porta-bandeiras, mohr, têm roupa diferenciada, conforme orientação já enviada;
  • Grupo 1 - Alunos com roupa dos projetos de: judô, futsal, e dança da Educação Infantil e Anos Iniciais.
  • Grupo 2 – C61, C91 e 211 - camiseta branca com listras e/ou moletom branco, se for frio;
  • Grupo 3 – C71, C81 e 221 – camiseta branca com listras e/ou moletom branco, se for frio;

Irão desfilar os alunos participantes dos projetos especiais, assim como os alunos dos anos finais, ensino médio, professores e conselho de pais.