Vem aí a segunda Etapa do Circuito Estímulo Noroeste de Judô - Unijuí

Vem aí a segunda Etapa do Circuito Estímulo Noroeste de Judô

A Equipe SOGI-EFA Noroeste de Judô em parceria com equipe Judô Cruz Alta e a Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas, estará realizando no dia 02 de setembro no Ginásio da EASA em Cruz Alta, a segunda do Etapa Circuito Estimulo Noroeste de Judô. O evento iniciará as 14h e terá em sua abertura uma palestra educativa sobre o Trânsito.

O Circuito Estímulo Noroeste De Judô tem como objetivo a socialização, a troca de experiências e o aprendizado, não tendo cunho competitivo, todos os alunos que participarem do evento receberão medalhas, conta o Sensei, Jean Veiga.

Para auxiliar nos custos do evento será cobrada uma taxa no valor de vinte reais.

.