Alunos da EFA elegem Grêmio Estudantil - Unijuí

Alunos da EFA elegem Grêmio Estudantil

A chapa “ALT” faz referencia a tecla do computador que ativa uma segunda função no teclado, assim o Gremio Estudantil da EFA eleito se vê, com a tarefa de ativar e promover cada vez mais ações voltadas ao grupo de estudantes da escola.

Com 75% de aprovação, o grupo eleito tem como proposta qualificar ainda mais as atividades realizadas pela última gestão, uma vez que diversos integrantes desta chapa, são remanescentes da gestão de 2016. Segundo o presidente, João Gabriel da Silva Veiga, entre diversas ações planejadas ele da destaque para a semana do estudante, a qual abarcará uma atividade especial por dia, no decorrer dessa semana. O presidente afirma ainda o compromisso que o GECOM tem junto aos alunos, onde o grupo estará aberto a ideias e propostas de todos. Promover eventos, ações sociais, debates para os estudantes são  metas do GECOM 2017.