EFA elege novo Conselho de Pais - Unijuí

EFA elege novo Conselho de Pais

Na última quarta feira, 07/04, tomou posse em solenidade realizada na EFA, os novos pais conselheiros das turmas. Na ocasião aconteceu também a eleição da nova direção do Conselho de Pais.

O pai Ederson Feller, assume a presidência do Conselho, tendo como vice, Rejane Pazze. A diretoria ainda é composta por Caroline Welter e Carla Beltrão, como primeira e segunda secretárias, André Medeiros e Claudio Jablonski, como primeiro e segundo tesoureiros. O Conselho Fiscal é composto por Paulo Barcellos, Nilo Fricke, André Ávila, Cristiane Dallepiane, Lucia Fridhein e José Perius. O mandato do novo conselho vai até o final de 2018.

Segundo a diretora, Maria do Carmo Pilissão, vida familiar e vida escolar perpassam por caminhos concomitantes. É muito difícil separar aluno/filho, por isto, quanto maior a aproximação da família e da escola, melhor será a relação dessas duas instituições que se fortalecerão mutuamente, e melhor será o desempenho escolar dos seus filhos/alunos. A escola tem as famílias como grandes parceiras no desenvolvimento do projeto EFA, e o Conselho de Pais é um importante órgão representativo que atua ao lado da Direção e terá como objetivo essencial integrar a comunidade, envolvimento na organização de eventos, investimentos e decisões a cerca dos assuntos relevantes a vida Escolar.

.