EFA debate organização do ambiente Escolar - Unijuí

EFA debate organização do ambiente Escolar

A direção do Centro de Educação Básica Francisco de Assis/EFA, através da vice diretora, professora Janete Strieder, vem realizando encontro com as turmas para debater e expor os regulamentos escolares.

Segundo a professora, as conversas aconteceram desde as crianças até os adolescentes do ensino médio. “Entender o lugar e o papel de cada um dentro da escola é tarefa fundamental para se criar ambientes favoráveis ao estudo e boa convivência”.

Os direitos e deveres foram externados para os alunos, conforme regulamentados no regimento escolar.