Atividades e competições movimentam o fim do ano de projeto de Judô - Unijuí

Atividades e competições movimentam o fim do ano de projeto de Judô

No dia 15 de Novembro na cidade de Panambi, a Equipe SOGI-EFA Noroeste De Judô, realizou a abertura do Circuito Noroeste De Judô. Segundo o professor Jean Veiga, o objetivo é construir um projeto sólido e rico em conhecimento, que contribua na socialização e integração entre os Projetos Regionais, proporcionando o desenvolvimento cognitivo, social e motor dos alunos. O professor complementa: “este importante passo só foi possível, pelo empenho e dedicação dos alunos, e o apoio e confiança dos pais e entidades apoiadoras de Ijuí e região”.

Na abertura do evento a Equipe SOGI/EFA Noroeste De Judô, teve o privilégio de contar com a Palestra, Esporte Educação do Professor Doutor Coordenador do Curso de Educação Física da Unijui, Paulo Carlan.

Nos dias 26 e 27 de novembro, a equipe participou do 16º Campeonato Brasileiro De Judô, na cidade de Santa Maria, com vinte e cinco atletas em 28 categorias tendo conquistado ótimos resultados. Foram 12 atletas campeões, 5 vice-campeões e dois terceiros lugares, ficando em 3º lugar a dupla de kata. O evento contou com participação de delegações de 15 estados e, em especial da equipe militar de Angola. No total participarão 820 atletas na competição.

A equipe SOGI/EFA noroeste de judô, encerra o ano com o Circuito Estímulo Noroeste De Judô, no dia 17 de dezembro na cidade de Ajuricaba, neste evento acontecera a cerimônia de entrega de faixas dos alunos com a participação de mais de 150 alunos dos núcleos das cidades de Ijui, Panambi, Cruz Alta e Ajuricaba e Jóia.

.