EFA realiza jantar de fim de ano - Unijuí

EFA realiza jantar de fim de ano

No último sábado, 10/12, aconteceu no CTG Laureano de Medeiros, o Jantar de Fim de Ano e Festa Natalina do Centro de Educação Básica Francisco de Assis/EFA.  O evento teve como organizador a Escola, através da direção e  Conselho de Pais.

Com o evento lotado, as famílias puderam apreciar as apresentações das turmas da Educação Infantil e Anos Iniciais, jantar, confraternizar.  O evento contou com ornamentação a cargo dos pais conselheiros e crianças. Os pais confeccionaram guirlandas, enfeites de garrafinhas e as crianças com decoração de CDs que ornamentaram o grande pinheiro de Natal. Na ocasião a diretora da Escola, professora Rosane Nunes Becker foi homenageada pelos professores, pelo pais e pelo aluno Arthur Della Flora em função do término de sua gestão.

Segundo a diretora Escola, este foi o último grande evento e que teve como propósito, o encontro de toda a comunidade escolar para comemorar a vida e o término de mais um ano letivo.  Com boa música e através de representação dramática, as crianças encenaram a história "Floquinhos de algodão". Com a movimentação coletiva das crianças, todos puderam participar da atividade, fato que abrilhantou a noite.

O ano letivo da EFA se encerra nessa semana, sendo que na última sexta, 09/12, anos finais e ensino médio entraram em férias.

.