EFA terá eleição para Direção - Unijuí

EFA terá eleição para Direção

O Centro de Educação Básica Francisco de Assis /EFA no mês de novembro, terá eleição à Direção, para a gestão 2017 à 2019.

Segundo a Diretora Rosane Nunes Becker, o processo democrático na escolha da direção é uma marca da EFA, desde 1992, que vem representando um importante avanço na democracia escolar. O voto é uma estratégia de participação dos diferentes segmentos, como forma de representar o reforço das ideias educativas propostas para o período da gestão, considerado a história da escola e suas necessidades.

O êxito na educação é de todos é o lema da chapa concorrente a direção, que tem como candidata a diretora, a professora Maria do Carmo Pilissão e como vice-diretora, Janete Maria Strieder. A professora Maria do Carmo Pilissão atualmente é a vice-diretora da escola e a professora Janete Maria Strider, professora de Física, ambas com experiencia em gestão ao longo de suas trajetórias escolares.

A eleição acontecerá no dia 22 de novembro, das 8h às 21h, pelo portal www.unijui.edu.br/login. Estão aptos a votar os professores, funcionários, pais e alunos a partir do 6 ano do ensino fundamental . Participam da votação, a comunidade escolar da EFA/Ijuí e da EFA/Três Passos com o Curso Técnico em Enfermagem.