EFA realiza Gincana Estudantil - Unijuí

EFA realiza Gincana Estudantil

O Grêmio Estudantil Chico Mendes (GECOM) do Centro de Educação Básica Francisco de Assis – EFA, promoveu no dia 06/04, sua tradicional Gincana Escolar para alunos dos Anos Finais e Ensino Médio, com o tema "OSCAR". Clássicos do cinema como o Parque dos Dinossauros, Piratas do Caribe, Missão Impossível, Indiana Jones e Star Wars foram alguns dos filmes sorteados na última semana, os quais permearam a decoração de cada QG. As turmas aceitaram o desafio do GECOM, incorporaram os personagens e esbanjaram criatividade na hora de montar seu espaço para Gincana. Dentre as diversas provas que ocorreram na manhã, destaque para a interpretação de cena do filme que a turma representava. Outra tarefa que instigou a criatividade dos alunos foi a transformação de um ovo em personagem do filme, seja com pintura, colagens e afins, mas com o cuidado para não quebrar o ovo.

Segundo a vice Diretora da EFA, professora Maria do Carmo "este momento de integração, engajamento e competição é de grande aprendizagens no momento em que os estudantes precisam lidar com situações e tarefas  diferenciadas com  envolvimento, cumprimento de regras e principalmente espírito de equipe". Os ganhadores da gincana serão conhecidos nos próximos dias.

.