EFA realiza atividade de integração na AFFI - Unijuí

EFA realiza atividade de integração na AFFI

O Centro de Educação Básica Francisco de Assis/ EFA realizou no último Sábado, 11/03, uma manhã de integração entre Escola e famílias da Educação Infantil e Anos Iniciais, na AFFI, Associação dos Funcionários da FIDENE. Na oportunidade as famílias puderam confraternizar entre si e com os professores da através de rodas de chimarrão, muita conversa descontraída e bons momentos de brincadeiras com o Slickline, futebol, bolha de sabão, boliche, pé de pato e brincadeiras na pracinha.

A Coordenadora pedagógica Maristela Heck, destaca que a parceria entre a EFA e a AFFI, significa para nossa comunidade escolar ter um local diferenciado para realizar as mais diversas vivencias a exemplo deste belo evento de integração que foi realizado.

.