EFA oferta novas vagas para Educação Infantil em 2016 - Unijuí

EFA oferta novas vagas para Educação Infantil em 2016

O Centro de Educação Básica Francisco de Assis – EFA está ampliando vagas para a Educação Infantil no ano de 2016 com novas turmas.

A Escola que está localizada junto a Sede Acadêmica da EFA/UNIJUÍ, tem no espaço da Educação Infantil uma estrutura apropriada para receber as crianças. As salas de aulas, banheiros, biblioteca infantil, sala de dança e movimento e demais espaços projetados para dar mais conforto e mobilidade. O complexo esportivo e recreativo oferecerá para 2016 novos espaços de uso para jogos e brincadeiras. A escola conta com segurança permanente e câmeras de vigilância para oferecer mais segurança a nossas crianças.

Segundo a Diretora da Escola, professora Rosane Nunes Becker, no currículo da educação infantil as crianças tem a oportunidade de vivenciar a educação musical, a língua inglesa, educação física, e a filosofia, além de um trabalho voltado a conversação, a reflexão e a investigação das diferentes linguagens.

O fortalecimento da relação com a UNIJUI e as estratégias junto à mantenedora, FIDENE, tem sido fatores diferenciais na qualidade das situações de ensino, proporcionando as crianças vivencias na Rádio Educativa, Museu, Laboratórios, Bibliotecas e demais espaços da Universidade.

A EFA está oportunizando benefícios para novas famílias que queiram matricular seus filhos, para a Educação Infantil, com bolsas de indicação de 50% de desconto nas mensalidades durante todo o ano. Para saber mais sobre estes benefícios, as famílias podem marcar horário pelo fone 3332 0220 ou ir pessoalmente até a Escola.

.