Integração Escola e Família - Unijuí

Integração Escola e Família

Sábado será dia de comemorar. Comemorar o estar junto, a roda de conversa, as atividades físicas como jogos de futebol e vôlei, o lanche e a brincadeira livre.

EVENTO: Integração Escola e Família

HOMENAGEM: Aos pais

ORGANIZAÇÃO: Direção e Conselho de Pais

QUANDO: Sábado, dia 15 de agosto.

HORÁRIO: Das 14h até às 18h

LOCAL: AFFI- Associação dos Funcionários da FIDENE (Rua Guilherme Timm, s/nº - Morada do Sol)

VAI TER: muita conversa e risadas. Também jogos de futebol e vôlei. Venda de cachorro quente de linguiça, a cargo do Grêmio Estudantil da Escola. Brincadeiras livres no espaço e nas pracinhas.

APOIO PARA ESPORTES: alunos do curso de Educação Física da UNIJUI

VENDA DE CACHORRO-QUENTE: pelo GECOM. O valor do cachorro quente com linguiça será de R$ 3,00 e o copo de refrigerante R$ 1,00 (litrão comprado no próprio local). Cada família terá direito a uma ficha gratuita de cachorro-quente.

PODE-SE LEVAR: cadeiras, chimarrão.

O QUE NÃO PODE LEVAR: refrigerante e bebidas em geral. No local tem cantina e o consumo precisa ser da AFFI.

.