Aluno da EFA é campeão Estadual no Circuito de Judô - Unijuí

Aluno da EFA é campeão Estadual no Circuito de Judô

A equipe SOGI-EFA NOROESTE DE JUDÔ, participou da 3ª Etapa do Circuito Estadual de Judô, na cidade de Garibaldi no dia 05 de julho com quatorze atletas, ficando em 4º lugar na classificação geral por equipe, o evento contou com participação de 10 equipes do RS e uma da Argentina no total de 250 atletas. Destaque para o aluno do oitavo ano da EFA, Arison Dezordi Biolchi, Campeão estadual na categoria pré-juvenil até 58kg.

A equipe foca seus treinamentos e busca apoio para participar do Campeonato Sul Brasileiro que será realizado na cidade de Gramado nos dias 22 e 23 de agosto, evento este que é classificatório para o Campeonato Brasileiro que será realizado em Brasilía em novembro. Participam do Campeonato Brasileiro dois atletas por categoria, um Campeão do Sul Brasileiro e o outro líder do Ranking estadual, decorrido 3 etapas do estadual a equipeSOGI-EFA NOROESTE DE JUDÔ tem nove atletas líder no ranking em suas categorias.

Este ano a equipe estará sediando mais uma vez o Campeonato Estadual da Liga Riograndense de Judô, que será realizado no dia 18 de outubro no ginásio municipal de esporte Wilson Manica.

.