Chá EFAmilia abre comemorações dos 47 anos da EFA - Unijuí

Chá EFAmilia abre comemorações dos 47 anos da EFA

O Centro de Educação Básica Francisco de Assis – EFA no mês de julho comemora seus 47 anos de fundação. No último sábado, aconteceu o Chá EFAmilia, evento que abriu a programação especial alusiva ao aniversario da Escola.

O Chá EFAmilia foi organizado pela Direção da EFA em Parceria com o Conselho de pais e contou com a presença de toda comunidade escolar que lotou a cripta da paroquia São Geraldo. Na oportunidade além do Chá, doces e salgados, as pessoas puderam apreciar o desfile temático das turmas, e ainda participar de sorteios de brindes.

A programação Especial contará com diversas atividades culturais, lazer e de cunho pedagógico, como as jornadinhas de pesquisas da Educação Infantil e Anos Iniciais. A atividades seguem até o dia 17 deste mês

.