Nova direção do GECOM é eleita - Unijuí

Nova direção do GECOM é eleita

A nova diretoria do Grêmio Estudantil Chico Mendes – GECOM, do Centro de Educação Básica Francisco de Assis- foi eleita na última terça feira, dia 09 de junho. Com 56% de aprovação a chapa “Papo Reto” assume o comando das atividades do GREMIO no ano de 2015. A presidente é a aluna Tamara Zientarski de Oliveira da turma 221, tendo como vice, Laura Scherer Cezar, da turma 211.

Segundo a presidente Tamara, para esse ano o novo Gecom espera poder realizar todas as propostas feitas pela chapa e também as sugestões feitas pelos alunos da escola. “Pretendemos fazer com que o ano seja muito produtivo e que possamos movimentar os estudantes para a discussão de seus direitos e deveres, debatendo assuntos diversos sobre escola, comunidade e sociedade”, finaliza a nova presidente.

Participaram da votação alunos desde o quarto ano, dos anos iniciais até o terceiro ano do ensino médio.