Aprendizado que inspira e transforma - Unijuí

Aprendizado que inspira e transforma

Vem aí a nova campanha institucional da EFA

A escola acredita na construção do conhecimento como tarefa essencial na missão de educar crianças, jovens e adultos. A atuação da EFA destaca o respeito ao aluno, sua curiosidade, sua forma singular de aprender em interatividade de relações, bem como necessária formação técnica-científica, histórica e política de trabalhos cooperativos entre os professores por meio de projetos e situações de estudo, aspectos estes que geram envolvimento e ênfase à capacidade produtiva do pensar, estudar, criar e ser. Baseado nisso, se deu a construção do nosso novo mote institucional “Aprendizado que Inspira e Transforma”.

Inspirar alunos e professores a aprender sempre, a buscar novos conhecimentos, a inspirar novos caminhos, a ter boas escolhas e oportunidades para transformar a nossa sociedade em um lugar melhor, como sujeitos pensantes e aptos a fazer a diferença.

O novo conceito foi desenvolvido e trabalhado em parceria com a coordenadoria de Marketing da UNIJUÍ e visa fortalecer e alinhar cada vez mais a comunicação e o trabalho das duas mantidas da FIDENE.