Chá EFAmilia abre comemorações do aniversário da escola - Unijuí

Chá EFAmilia abre comemorações do aniversário da escola

No último sábado, 05 de julho, o Conselho de Pais do Centro de Educação Básica Francisco de Assis/EFA e Direção da escola promoveram mais uma edição do Chá EFAmília.
O Evento que aconteceu  na cripta da Paróquia São Geraldo e contou com a participação das famílias, alunos e comunidade em geral. Desfiles de moda e a apresentação do grupo de dança da escola foram as atrações da tarde.
O Chá EFAmilia abriu a programação das comemorações dos  46 anos da EFA. Nas duas próximas semanas alunos, professores e pais terão uma rica programação de atividades, entre elas: recital,  capoeira, dia do ridículo promoção do grêmio estudantil, sarau, teatro, festa de são joão, painel sobre pesquisa na escola, bolo de aniversário, cine fórum, seminário de pesquisa, aventura no bosque, palestra sobre inteligência artificial e festa de jogos.
Segundo a Diretora Rosane Nunes Becker a programação foi organizada tendo como referência, a escuta sensível de todos os segmentos. Foi procurado contemplar atividades lúdicas, culturais, informativas, de socialização de práticas pedagógicas e ampliação do universo das abordagem teóricas, assim como o convite a escolas a participação de algumas destas atividades. Instâncias representativas como Conselho de Pais e Gecom foram determinantes na definição da programação.

Clique no link abaixo para download do folder com a programação completa.
folder-semana-da-escola-pdf1404820639.pdf