Se um rei nunca perde a majestade, um sex symbol nunca perde seu charme. E Bon Jovi está mais charmoso do que nunca em seu novo clipe. Se liga só! - Unijuí

Bon Jovi reapareceu com o clipe de This House Is Not For Sale, trazendo de volta seu rock melódico e mostrando que no final das contas os anos só fizeram bem para ele.

Bon Jovi na ativa novamente

Bon Jovi na verdade sempre esteve presente na indústria musical, com um lugar de destaque e grande reconhecimento. É inegável sua força até hoje, uma vez que ele ainda arrasta multidões para seus shows.

O cantor está preparando mais um disco de estúdio e This House Is Not For Sale é o primeiro single do novo trabalho. A música é envolvente, com muita guitarra e bateria; sem contar, é claro, com a marcante voz de Bon Jovi, sempre firme e imponente.

O clipe mostra o artista dirigindo por vários lugares da “velha” New Jersey em busca de casas, onde ele e sua banda aparecem tocando. É inegável que a idade chegou para o cantor, mas ao mesmo tempo conseguimos sentir bem nítida a vitalidade dele por todos os cantos.

Assista ao clipe abaixo:

“This House Is Not For Sale”

This House Is Not For Sale é também o nome do próximo disco de Bon Jovi, o 14º de sua carreira. Este também é o primeiro álbum da banda sem nenhuma contribuição de Richie Sambora, que deixou o grupo em 2014.

O novo trabalho de Bon Jovi tem lançamento marcado para o dia 21 de outubro, mas se depender deste novo single, coisas muito boas devem surgir nas próximas semanas.

E se levarmos em conta o clipe de This House Is Not For Sale, Bon Jovi continuará levando fãs à loucura, se não pelo talento e sucesso, por conta da sua beleza que continua sendo uma de suas marcas registradas.

É, This House Is Not For Sale deverá ser um belo trabalho…

Fonte: A Gambiarra


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.