Em Lover Come Back, da banda City and Colour, o balé representado pelo dançarino Diem Al-Jouni nos diz muito mais: a solidão é o mal do século. Confira! - Unijuí

Em Lover Come Back, da banda City and Colour, o balé representado pelo dançarino Diem Al-Jouni nos diz muito mais: a solidão é o mal do século. Confira!

Dirigido por Michael Maxxis, o clipe se passa no Mississippi (EUA), ao iniciar por uma rodoviária abandonada, segue por ruas esquecidas, passa por ambientes mal cuidados e destruídos, nos leva aos campos imensos sem nenhuma alma viva, mas o responsável por dar o tom de vida ao vídeo é o bailarino, que nos transmite uma ideia de ser contido de fazer o que ama: dançar.

Não apenas a dança é o chamariz do que vemos, os passos de Diem Al-Jouni são emotivos, trata-se de uma representação de um amor que se foi e de tempos que dificilmente voltarão.

Fonte: Música Pavê


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.