Em um vídeo gravado com um celular acoplado a um binóculo, Apanhador Só relembra que a criatividade e a simplicidade andam juntas no clipe de Rota! - Unijuí

Em um vídeo gravado com um celular acoplado a um binóculo, Apanhador Só relembra que a criatividade e a simplicidade andam juntas no clipe de Rota!

Vez e outra, este argumento aparece por aqui, e vai continuar aparecendo enquanto for relevante. Alguns vídeos nos relembram que, em meio a produções que ou precisam ser grandiosas, ou optam por um básico dentro da zona de conforto, aparecem alguns clipes que nos relembram que a criatividade triunfa na simplicidade.

Rota foi gravado por Daniel de Bem durante passagem da banda Apanhador Só em Fortaleza. Ele traz imagens dos músicos na praia e no show, assim como um pouco do pessoal que estava nos locais, todo gravado em uma brincadeira meio experimental de interferência na lente.

Há uma boa dinâmica na montagem, que traz ainda uma pequena surpresa no clímax da música – o que faz o espectador perceber que não se trata apenas de uma colagem de cenas (como costumam ser os clipes de turnê), mas de algo devidamente roteirizado quando pensado em videoclipe.
E, mais uma vez, somos brindados com uma produção de baixo (ou melhor, baixíssimo) orçamento muito superior à média que insiste em apostar na segurança do convencional.

Fonte: Música Pavê


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.