Dalasam chega chegando: negro, cabelo longo platinado e escovado, blusa chamativa e um kilt, por exemplo, contrastam com o estilo musical escolhido por ele, rapper que vem ganhando destaque na mídia.
“Riquíssima” é parceria com Mahal Pita
A faixa veio originalmente no EP denominado Modo Diverso, lançado por Rico ano passado. Agora Riquíssima reaparece remodelada pelas mãos de Mahal Pita, integrante da BaianaSystem. Mahal já é parceira de Rico e novos projetos entre eles devem ser lançados em breve.
Com direção de Oga Mendonça, o clipe mostra o artista em diversos locais, mais principalmente em um parque de diversões em uma tarde ensolarada, cercado de pessoas e famílias se divertindo por todo lugar. A simplicidade das locações se torna coadjuvante logo que Rico abre a boca para cantar.
As externas ensolaradas e cenas noturnas usadas no clipe criam um contraponto difuso para a voz marcante de Dalasam, que ganha ainda mais agitação e se mostra um dos principais chamarizes que ganham destaque em sua ascensão midiática.
Novo disco
Cada dia mais reconhecido pela sua luta contra a homofobia, e usa rimas sobre aceitação, gêneros e curtição. No seu repertório sai a tradicional crítica social de violência, e entra conteúdos mais específicos, voltados para o universo LGBTTT.
Está previsto para este ano o lançamento de Orunga, álbum de estreia de Rico Dalasam. Grandes nomes do universo alternativo brasileiro ajudaram na produção do trabalho.
Estes nomes incluem Gorky (do Bonde do Rolê), a já citada Mahal Pita, Xuxa Levy, Filiph Neo e Duane. Mais informações sobre o disco não foram divulgadas mas devem aparecer em breve.
Fonte: A Gambiarra