Com uma estética interessantíssima, o clipe de Coisas dá uma interpretação nova e muito interessante da música do paulistano André Whoong. Confira! - Unijuí

Com uma estética interessantíssima, o clipe de Coisas dá uma interpretação nova e muito interessante da música do paulistano André Whoong. Confira!

Após uma introdução que dialoga com a letra da canção, o protagonista segue com sua vida cotidiana até a interação com um outro personagem ao final. O que há de simbolismo ou o que é apenas elemento na mise-en-scène, cabe ao espectador decidir, gerando uma experiência muito positiva de interpretação. Em uma visualização mais superficial, o vídeo denota o bom humor e a leveza honesta da música – ou seja, mostra-se válido da mesma forma.

Com quebra da quarta parede em certo momento e um espírito totalmente vanguardista, é uma obra muito interessante que pode servir como porta de entrada para essa estética para muitos espectadores que encontrão a mesma em outros filmes no futuro.

Fonte: Música Pavê


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.